ARLA/CLUSTER: Ajuda com E- QNAF

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boa noite.

Julgo que o E-Qnaf não fornece dados "privados", ou seja não diz quem é o
utilizador final.
De memória acho que a informação é do tipo: "Serviço Móvel Terrestre" ou
seja indica que a frequência em questão está alocada a este tipo de
utilização, sem particularizar.

Mas como digo é de memória, já há algum tempo que não uso o e-qnaf.
Basicamente é uma versão electrónica do qnaf.

Cumprimentos