Re: ARLA/CLUSTER: CARAS ASSOCIAÇÕES, FAÇAM UM FAVOR À LÍNGUA DE CAMÕES

A. Gamitto ct1czt gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2016 - 20:07:35 WEST

Ao ver o título (Assunto) pensei que ia também incluir as ofensas à
ortografia e à conjugação dos verbos!
Presumo que essa recomendação esteja  subtilmente incluída!.
Bem haja!
António Gamito
CT1CZT

No dia 11 de agosto de 2016 às 19:55, João Paulo Saraiva <