Re: ARLA/CLUSTER: Mochila com carregador solar amovível

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2016 - 13:52:33 WEST

Certo.
Perfeitamente de acordo e muito bom aviso.
A questão é, desde que a pessoa esteja mentalizada que isto é uma
plataforma de crowdfundind, que NINGUÉM é obrigado por alguma lei a
enviar-vos seja o que for, é meio caminho andado.
Até agora, só tenho um projeto em atraso quase meio ano mas no qual
investi 13 ou $14 logo, mesmo que não venha avante, a perda não é muita.
É importante ir notando alguns fatores como:
- tempo de resposta e participação do "criador" nos comentários
- quantidade de informação disponibilizada
- quantidade de updates
etc.
O projeto do tablet por exemplo, mesmo para investir o reduzido valor
que pedem, tive de descobrir quem eram e principalmente quem estava a
dar a cara.
Posso dizer que até por Skype já falei mais do que uma vez com um dos
funcionários da Azpen. Esta mala vai ser o mesmo. Reservei o meu slot
nas early bids, para ter acesso a preço reduzido mas tenho até aos
últimos minutos do projeto terminar para cancelar logo, tenho tempo para
investigar a empresa :)

Bom aviso Pedro