Re: ARLA/CLUSTER: Portátil dos $69 - Campanha prestes a terminar

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2016 - 12:28:43 WEST

Bom dia caro Manuel e bem vindo ao CrowdFunding
Não, já pode fornecer os dados agora:

http://hybrxpc.com/kickstarter/

assim como encomendar extras se desejar.
Abraço e

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615