ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 - 19:32:36 WEST

Porque não um duplo "modelo de negócio" que tenho visto nalgumas
aplicações que julgo terem cenário similar.

Colocar no "Play Store" como paga com custo mínimo, o suficiente para
suportar os encargos e nos livrarmos da pub.

Dar a alternativa a quem não quiser comparticipar (€€), uma versão de
download .apk que se tem de instalar "manualmente".

73!

--
Callsign: CT7ABP