ARLA/CLUSTER: Re: Ham GeoTool

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 - 11:19:09 WEST

E vai mais um, a dar o seu apoio à ideia.

Como se comprovou no caso dos sistemas digitais em Portugal, o ideal
será disponibilizar uma conta PayPal e um IBAN, de modo a que quem o
deseje possa contribuir voluntariamente com uma pequena ajuda para a
sua manutenção e sustentabilidade.

De salientar, que como repetidamente referiu a seu autor, este não
tenciona colocar a app android Ham GeoTool como paga e nada ganha com
isto, antes pelo contrário.

Realço, que com as ultimas actualizações e devido à ajuda de muitos e
aos esforços permanentes e constantes do Paulo Martins (CS7AGH), a
aplicação dispõe actualmente de uma elevada quantidade de importante e
especialmente actualizada informação fundamental.

João Costa (CT1FBF)

Em 4 de agosto de 2016 10:43, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com> escreveu:
> Eu tambem dou o meu apoio à ideia. Também podia ser por paypal.

>>> Paulo