Re: ARLA/CLUSTER: CT/ES-007 - Relato de convívio/mega ativação de 16/06/2016

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Colega José, acabou por não ser necessário porque estava lá o mestre
Costa com a sua artilharia....
Cite a frase toda :)
/
//Obrigado CT1FBF pelo esforço em levar o material de 1.2Ghz para o topo
da serra, respondendo aos pedidos de alguns colegas. Tínhamos um
portátil do colega Gonçalo Springer mas acabou por não ser necessário.
Homem prevenido vale por dois./