ARLA/CLUSTER: SK

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Terça-Feira, 2 de Agosto de 2016 - 22:50:34 WEST

Gostaria também de deixar a minha profunda tristeza de haver mais um colega
que nos deixa, à família, aos amigos e a todos que ele partilhava a sua
amizade os meus sentidos pêsames,  fica na lembrança no dia que recebeu o
discovery fui um dos primeiros a entrar na viatura e experimentar ela com
ele , só isso diz tudo que ser humano especial, um até já amigo.
CT1DZ / sócio n.1 -A R L A
Fernando Dinis Silva