ARLA/CLUSTER: Re: D-STAR Arrábida

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2016 - 20:46:24 WEST

Boa noite a todos.

Isto faz-me lembrar uma história antiga:

Quando há motorista não há jipe, quando há jipe falta o motorista quando
estão os dois falta o combustível, e quando há tudo falta o cabo da guarda.

É preciso azar... como sabem estou de férias e com internet limitada.

As desculpas a todos os utilizadores, e no caso, paciência, será
verificado quando possível.

Saudações a todos e boas férias.

73 - Jorge Santos