ARLA/CLUSTER: CT1AOZ teve um bolo surpreendente.

Aurelio da Silva R. aurelio.yv5vp gmail.com
Terça-Feira, 26 de Abril de 2016 - 11:43:26 WEST

Os nossos PARABÉNS  para o Colega José Albuquerque (CT1AOZ) que hoje faz 70
anos de idade. Deus e a Virgem Maria o abençoe com larga Vida Saude Amor
Felicidade e Excelentes Sucessos. 73 Forte Abraço Aurelio da Silva YV5VP e
ARV Asociacon de Radioaficionados de Venezuela  também do Grupo DX Caracas.
QAP QRV.