From: João Costa > CT1FBF
Sent: Thursday, April 21, 2016 10:18 PM
To: Cluster-ARLA
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Questões para exames de amador disponíveis para consulta

Hoje é também historicamente um dia importante, pois a ANACOM deu a conhecer e elogiou a contribuição de 3 radioamadores nacionais para a efectivação do exames de aptidão que tem por base o Decreto-lei n. 53 de 2009.

Em caso de duvida, os novos radioamadores já tem a quem podem e quiça devem, perguntar para esclarecer as suas questões relativas às diversas categorias.

João Costa (CT1FBF)