ARLA/CLUSTER: Maritime Radio Day

ct1dl . ct1dl1951 gmail.com
Sábado, 16 de Abril de 2016 - 11:34:13 WEST

*Colega José Luis CT1GZB,*
*Os meus Parabéns pelos bons resultados durante a tua participação
no “Maritime Radio Dayâ€.*
*Isso só prova, que não é a "teimosia" mas sim a "força de vontade" que faz
os Homens serem diferentes uns dos outros.!!!!*
*Sinto orgulho do teu êxito, pois como sabes acompanhei de perto a tua luta
quando estavas na fase de aprendizagem e entendo tão bem a tua alegria e a
tua satisfação.!!!*
*Isto vem provar que....não são os Radioamadores "Abastardos" de
equipamentos, Mesas de mistura para tratamento de audio, microfones que
valem fortunas, Sistemas artificias de transmissão SDR's, antenas
direcionais, rotores e,  enormes meios técnicos.... que fazem a História do
Radioamadorismo. Já para não falar daqueles  Radioamadores que estão em
frente ao computador e ao rádio, calmamente a beber umas "Bejecas"    a ver
Televisão e, volta não volta, carregam numa tecla do PC e dizem muito
calmamente, sem qualquer alegria ou satisfação do feito.... "olha
...olha...fiz agora em RTTY um gaijo esquisito 3D2XX aqui nos 15 metros",
pois ele sequer faz ideia a que distância e onde ficam as Ilhas Fiji .  Mas
sim...os que têm força de vontade, por vezes com pouco conhecimento, com
equipamentos simples e rudimentares.... mas com uma enorme energia para
conseguir com  pouquinho,  fazer MUITO...e dignificar o Radioamadorismo
Nacional.*
*PARABÉNS JOSÉ LUIS-CT1GZB.*

*Melhores cumprimentos  (Best Regards)*

*Francisco  Gonçalves*

*Presidente Direção*

*Telemóvel:  (+351)   96 475 6019*

       www.arvm.org

       arvm  arvm.org

         2016

No dia 15 de abril de 2016 às 23:22, CT1GZB - José Luís Proença <