FW: FW: ARLA/CLUSTER: CT7ACP, Abel teve um acidente com o seu sistema irradiante.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 16 de Abril de 2016 - 09:47:28 WEST

Oh João.......

Os radioamadores de agora, só se aleijam se deixarem cair as Raspberry's e
Arduinos nos dedos dos pés !
heheheh

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )