ARLA/CLUSTER: Seguro de antenas

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 16:53:11 WEST

Caro Luís, boa tarde.
Este Seguro de Responsabilidade Civil cobre danos até €50.000.00 e tem uma Taxa Anual €13,06.
Saudações
CT2-IMP Mário Costa

Date: Thu, 14 Apr 2016 14:34:47 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Seguro de antenas
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Isso mesmos e fazes muitíssimo bem chamares a atenção Luis, pois estas gentes dos seguros não é de confiança (atenção que até temos aqui colegas na lista que até são peritos da área profissionalmente), hihihihi.
Portanto, CONTACTAR SEMPRE A VOSSA COMPANHIA DE SEGUROS E AGREGAR UMA CLAUSULA QUE CONTEMPLE " a cobertura de quebra ou queda das antenas da estação de Radioamador, incluíndo os danos a terceiros e a baixada como parte constituinte da antena."
João Costa (CT1FBF)