Re: ARLA/CLUSTER: Projeto ART - Radioastronomia vai ser apresentado este sábado

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 15:59:07 WEST

PARABÉNS, excelente iniciativa Paulo e que tenham muito êxito.

Obrigado pela tua divulgação na Lista, pois a nossa porta está sempre
aberta.

João Costa (CT1FBF)