ARLA/CLUSTER: Seguro de antenas

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 14:47:32 WEST

Queria fazer um esclarecimento que parece-me muito importante:

O seguro da *REP apenas cobre danos TERCEIROS*, em nada cobre a antena, a
baixada, etc. No entanto cobre *até 25.000 euros*, quaisquer danos que não
em nome do segurado, inclusive internamentos, etc.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net

<http://goog_717545661>
<http://www.ct2fzi.net>