Re: ARLA/CLUSTER: Formação Radioamadorismo 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 14:38:28 WEST

Nós na ARLA não brincamos em serviço.

O Paulo não mencionou, mas a câmara que fez a cobertura nunca mais voltou a
ser aquilo que era depois desta experiencia.

 Paz à sua alma pelo legado que nos deixou a TODOS, hihihihi.

João Costa (CT1FBF)