ARLA/CLUSTER: Seguro de antenas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 14:16:45 WEST

Luís, CT2FZI.

Normalmente o seguro de antenas de que faz parte a antena para recepção de
TV, já faz parte do pacote de seguros multi-riscos habitação amplamente
vendido pelo mercado das seguradoras,

O que podes sempre fazer é por exemplo, agregares ao teu seguro multi-risco
habitação, as antenas e restante instalação da tua estação e inclusive
aumentares se necessário as coberturas.

Por seu lado, podes sempre fazer só um seguro especifico para a instalação
da tua estação, incluindo as antenas, rádios e restantes acessórios, no
entanto, em proporção este fica sempre com um prémio mais elevado que a
opção anterior. Sendo tu, por exemplo sócio da DECO, podes sempre
solicitares aconselhamento de como fazer e tornar as coisas mais baratas no
seu conjunto.

João Costa (CT1FBF)