ARLA/CLUSTER: Re: Curiosidade - SRD

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 08:32:39 WEST

Como explicou e bem, e pelas razões apontadas, pelo o José Alves como pelo
o Viegas, a ANACOM requer que estes dispositivos em Portugal sejam
Autorizados às Associações e não são licenciados. Ao contrario dos Estados
Unidos, normalmente na Europa, os dispositivos de uso comum só são
autorizados às Associações. Conheci um colega nosso, naturalizado americano
que tinha 3 repetidores a funcionar em seu nome.

Por seu lado, ficou famosa aquela frase de um colega nosso que dizia que
algumas associações são como os cães, mal vem um poste a jeito vai de
urinar para marcarem o territorio, mesmo que nunca mais lá passem. Alias, é
bem visivel os "postes marcados" e que nunca foram utilizados nem sequer
quando foram marcados.

A propria ANACOM, já por diversas vezes em reuniões com algumas
associações, chamou-as à atenção para esses factos, ameaçando tomar medidas
para acabar com estas situações.

João Costa (CT1FBF)