ARLA/CLUSTER: Operar nos 23cm

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 5 de Abril de 2016 - 11:12:18 WEST

Assim de repente:

Icom IC-T81A

Alinco DJ-G7T Tri-Band Handheld Transceivers

Kenwood TH-59

Cumprimentos
Salomão
CT2IRJ

> Ora aí está um tópico interessante!
>
> Também estou curioso...

banda dos 23cm. Hoje acordei com ainda mais vontade de experimentar a
referida banda. Por isto, venho aqui à praça apelar aos Gurus do RF por
alguns conselhos.

transverter. Já andei a ver uns kits, mas são tão diferentes uns dos
outros, quer em preço, quer em complexidade, quer em características, que
até fico baralhado.

equipamento? Qual a vossa experiência? Estão satisfeitos com o que têm? Se
pudessem, o que mudariam no vosso setup para operar nos 23cm?