ARLA/CLUSTER: O meu primeiro SOTA

Gonçalo Springer CT2GQI goncalo.springer gmail.com

Boa tarde Paulo

Penso que ja tenhas visto o vídeo das experiências em 1.2 Ghz.
Fica aqui o link de onde podem descarregar / ver

https://meocloud.pt/link/9a0f67a5-1d35-488d-a008-4cc66d7c7852/20160402_160354.mp4/

Pela informação que ja tenho foi a primeira vez que foi feito 1.2Ghz em
SOTA em CT / CU / CT3.  No mundo inteiro ja estão registados pelo menos
2398 contactos.
Fiquei muito impressionado em ter conseguido ser escutado a 50KM de
distancia com 0.1w de potencia de emissão e com a antena do tamanho do
antebraço.
Para mim o SOTA passa a ser com  um ou dois portateis, caixa de pilhas com
pilhas adicionais e 2 ou 3 antenas direccionais...e fogo a peça.
Gostei da experiência...a repetir seja como activador ou caçador

73'

CT2GQI / CU2KL

No dia 4 de abril de 2016 às 17:25, CT1DYH - Carlos Ferreira <
ct1dyh  gmail.com> escreveu:

> Marquem lá isso da melhor maneira......pode ser uma activação ao
> cercal....há que diversificar a gastronomia.
>

> *Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*
>

> *ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
> <ct1dyh  gmail.com> *
>
> *Qth Locator IM59ma*
> *Azambuja - Portugal*
> <ct1dyh  gmail.com>