ARLA/CLUSTER: O meu primeiro SOTA

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Vou ter de testar a antena que será construida na próxima formação da
ARLA, quisá num monte da Estremadura e certamente num rádio emprestado.
Carlos, temos de tratar desta questão! Faz-se um dois em um, o colega
Ricardo que é praticamente meu vizinho, estreia-se e certificamos a
minha antena nova!

73,
Paulo
CS7AGH