ARLA/CLUSTER: Beacon em 144.500

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Se utilizares o teu indicativo é uma coisa, se "inventares" um
indicativo é outra coisa totalmente diferente.

Penso que não existe um problema ao utilizares e para experiências
breves essa funcionalidade, no entanto, legalmente o tipo de estação
de radiobaliza exige, salvo melhor opinião, o licenciamento de estação
de uso comum por parte de uma entidade colectiva, vulgo associação de
radioamadores.

É um pouco como as LSF, só que estas são autorizadas e as radiobalizas
são licenciadas. O ideal, será sempre previamente solicitares
informações à ANACOM.

João Costa (CT1FBF)