ARLA/CLUSTER: Dia nacional do SOTA 02abr16 - um dia é da caça outro dia do caçador.

David Quental ct1drb72 gmail.com
Domingo, 3 de Abril de 2016 - 00:33:31 WEST

Boas noites colegas,

ontem foi um dia para ficar orgulhoso.

Sendo um dos pioneiros do SOTA em CT não posso ficar insensível à
actividade  patente no dia referido, os meus sinceros parabéns a todos
os activadores e chasers.

Tinha pensado ir à serra do Risco, o pedido foi negado mas foi
compreendido e acto imediato pedi autorização para ir à serra da Arrábida.

O pedido foi também para o CT1FBF Costa.

Fui depois do vitaminico e tudo correu pelo melhor até chegar ao Alto do
Formosinho. Apesar das nuvens o tempo parecia calmo. A partir daí
começou a fazer muito vento o que tornou impossível utilizar o mastro
portátil. Tentei instalar a antena em mais duas posições, ambas baixas.
Quando estava com a antena na segunda posição começou a chuviscar o que
tornou impossível utilizar o equipamento.

Com todas esta limitações arrumei a mochila e voltei atrás. Foi a minha
primeira actividade SOTA em que nada fiz, daí o titulo desta mensagem :)
;) .

Valeu pelo passeio e pelo exercício físico. Pelos vistos tive mais sorte
que o CT1FBF Costa em relação à chuva :) ;) :) ;) .

Será numa próxima vez que activarei novamente a serra da Arrábida.

Com os melhores 73 e parabéns mais uma vez.

CT1DRB
David Quental