ARLA/CLUSTER: O "melhor" choke de sempre - Compra Online de Grupo

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sábado, 2 de Abril de 2016 - 18:22:51 WEST

Boas Luis
Ja viste este site que tem os baluns feitos mas se explorares bem tem as
instruçoes de compsiçao dos baluns choque e tem a venda as toroids, sao de
confiança pois ainda recentemente mandei vir cabo wx rg174 que eles
mandaram fabricar e foram rapidos
http://www.dx-wire.de/lng/en/choke-baluns-w2du-style/?xploidID=deedda8658c108d9ddd46b268a1764fb

No meu caso fiz um com a 114-43 e cabo rg174 e resultou em pleno

um abraço

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 2 de abril de 2016 às 18:02, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com>