Re: ARLA/CLUSTER: Actividades SOTA na Reserva Natural do Estuário do Sado.

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com

Boas tardes,
Então oe o pessoal que por lá anda a fazer BTT? Também necessita de pedido?
Não duvido como é óbvio, mas nunca vi semelhante coisa!!!!
Até parece que se vai montar acampamento.....
Então e para ir passear a pé nesses locais?
Ao que isto chegou!
Colegas David e João....se quiserem venham ter comigo ao Alqueidão (se bem
que não pedi nada a ninguém).
73

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 31 de março de 2016 às 20:02, David Quental <ct1drb72  gmail.com>