Re: ARLA/CLUSTER: Fontes de alimentação Astrom

A. Fonseca Goncalves - PY1AFG py1afg yahoo.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 18:32:08 WEST

Olá Eduardo!
Alguns modelos de fontes da Astron são fabricados para as tensões de 110 e 220 Volts. A mudança é feita através de chave HH.Veja na página 4 do catálogo cujo link segue abaixo:Astron Catalog Page #4 - Switching Power Supplies

|   |
| Astron Catalog Page #4 - Switching Power SuppliesASTRON SWITCHING POWER SUPPLIES... HIGH EFFICIENCY SWITCHING TECHNOLOGY SPECIFICALLY FILTERED FOR USE WITH COMMUNICATIONS... |
|  |
| Visualizar em www.astroncorp... | Visualizado por Yahoo |
|  |
|   |