ARLA/CLUSTER: Cabo 75 ohms

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 13:39:44 WEST

Há uma loja espanhola que costuma estar presente em boa parte das feiras
nacionais que tem:

http://radioshop.hamradio.es/pt/243-varios

O preço é que não é simpático, tendo em conta que se consegue comprar um
bom RG-213 por menos que isso... mas lá está, depende do uso que se vai dar.