ARLA/CLUSTER: Cabo 75 ohms

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 12:46:22 WEST

Bem, o facto de se usar no tempo dos reis nao faz deste [ou outro qualquer
metodo] menos eficaz.

Tratando-se de uma instalacao temporaria e livre de obstaculos tais como
predios, postes de iluminacao, etc etc é uma antena tao barata quanto
eficiente.

E mais para mais se eu nao experimentar, nunca vou poder opiniar de forma
conveniente sobre as tais antenas afonsinhas :)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net