ARLA/CLUSTER: Cabo 75 ohms

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 10:57:20 WEST

Bom dia,

Tenho acesso a uma grande quantidade de um excelente cabo de 75 ohms.

Visto que neste momento tenho que renovar a estação (substituir cablagem)
gostaria de saber se algum de vós tem experiencia na utilização de cabos 75
ohms, nomeadamente em antenas dipolo multibanda.

Neste momento o SWR nas varias bandas nao ultrapassa os 2:1, ainda assim
com a utilizacao de um cabo com menos perdas pode aumentar um pouco...

Aproveitando esta mensagem, será que me conseguem dizer onde posso adquirir
cabo "escada" de 400 ou 450 ohms?

Obrigado desde ja!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net