Re: ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada - Composição

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Como tinha referido anteriormente foi sensivelmente a partir de 2002 que as
coisas começaram a tomar a forma que saiu em 2009.

Infelizmente em 1999, a Internet era quase que residual e poucos tinham
acesso, alias, nessa altura um professor meu dizia que achava que isso da
Internet era uma "moda passageira"...

Não existem publicados os comentários, caso tenham existido.

João Costa (CT1FBF)