ARLA/CLUSTER: Off Topic: Proteja o seu router MEO dos vizinhos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 - 15:36:04 WEST

Nao está assim tao obsoleto! Aqui pelos açores a meo continua a fornecer
esses routers thomson . Iniciei contrato com a MEO em julho e intalaram o
dito fui logo testar se conseguia a chave atravez de um site e foi logo a
primeira. Mal o instalador saiu mudei o nome do router e todas as passwords.

Pedro Almeida
     CT5JZX

 NRA: PN063
http://ct5jzx.nra.pt/