ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA, e outras referências na Serra de Sintra

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sábado, 26 de Setembro de 2015 - 23:00:39 WEST

Bom dia caros colegas

Aos interessados nestas coisas…… anuncio que, amanhã domingo dia 27-07-2015,
se nada me fizer alterar os meus planos, farei mais uma ativações SOTA
conforme dados que se seguem.

Referências ativas:

SOTA CT/ES-002 Serra de Sintra,

CTFF11 e DSP039

              Dado que esta atividade é incluída num passeio familiar…. Não
posso prever a hora exata de inicio, penso estar operativo após o almoço.
Anunciarei a hora de inicio próximo da mesma.

              145.525-fm, 7.188-ssb, 14.288-ssb

Se alguém quiser juntar-se à equipa, será muito bem-vindo!

Senhores “caçadores”, façam favor de me procurar, lá estarei à vossa espera!

Votos de bom fim-de-semana a todos!!!

Melhores 73, sempre QRV

CT1MH

António Cardoso