Re: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA durante o JOTA

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - 09:46:08 WEST

Bom dia a todos
Eu tenho estado calado por varios motivos
1- ainda nao tenho a confirmaçao se vou estar no santuario da peninha com
os escuteiros de noite
2- tenho estado a modificar a minha estaçao de sota
Mas se tudo se concretizar como espero vou tentar estar activo desde a
peninha , embora nao seja uma referencia sota , mas como qrp vou tentar
apoiar e estar presente
73
Luis Valadas
CT1DTE

No dia 25 de setembro de 2015 às 09:42, Victor Moreira <ct2ixp  gmail.com>