ARLA/CLUSTER: APRS

ACViegas ct2ixq gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2015 - 21:51:01 WEST

Depois do meu ultimo post por aqui aonde mostrava surpresa em relação ao manancial de estações que me iam aparecendo( aviões e barcos) ,
qual a minha surpresa ao regressar a casa a algum tempo o servidor do aprs, o caro colega  CT1EJC, deve ter desligado o seu servidor!,
eu compreendo que desliguem mas ao menos informem os colegas que utilizam este servidor de APRS via internet.
Desculpem este desabafo.

ACViegas
CT2IXQ

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.