ARLA/CLUSTER: APRS

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 - 13:50:07 WEST

Pelo que reparei sao reports de AIS que estao a ser reportados atravez do
CT1EIZ mas pelo que vi em outros países existe uma interligação que o
sistema aprs está a receber tudo o que é AIS. O NRP Ságres está a sair para
o mar neste momento.

Pedro Almeida
     CT5JZX

 NRA: PN063