Re: ARLA/CLUSTER: Estação de carga organizada

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2015 - 17:55:09 WEST

Inline colega João

> Os dispositivos continuam-se a ligar ao carregador por fichas Micro
> USB / USB...? O resto é só suporte para colocar os diversos
> dispositivos...?

Não, a doca alimenta os dispositivos via portas usb, até 7.8A
Um cabo à parede, vários cabos (se quiserem) aos dispositivos

> Quanto é que estão mesmo a pedir ? Ou ainda está em fase de angariação
> de financiamento.?

$30000 para ser um sucesso e avançar (já têm $92.201); várias camadas de
apoio, começando nos $29 (só doca), passando por $39 (doca e 5 cabos) etc.
Quem como eu tiver cabos de qualidade em casa, só precisa da doca.

73,
Paulo
CS7AGH