ARLA/CLUSTER: Aperto esquisito

Paulo CT2IXW ct2ixw gmail.com
Domingo, 6 de Setembro de 2015 - 10:28:34 WEST

Olá Rui.
Uma solução para esse dilema será arranjar um adaptador BNC. Pois se tem de
usar em movel e em portatil o conector BNC é o ideal. Assim um está sempre
no portatil e sempre apertado, acrescentando também uma antenna de alto
ganho BNC para o portatil que até melhora a emissão/recepcao.

73, CT2IXW

No dia 6 de setembro de 2015 às 10:01, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt>