Re: ARLA/CLUSTER: COPPROCIV - Conselho Português de Protecção Cívil e os posts no facebook

pmafer pmafer gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Setembro de 2015 - 23:36:18 WEST

Também foi noticias noutros sites online:

http://www.sol.pt/noticia/410056

Até a ANPC teve de se desmarcar publicamente desta fraude!

Amanhã deverá estar na televisão... publicidade gratuita é sempre bem vinda.