Manuel Jesus

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CS7AGH
Enviada: terça-feira, 1 de Setembro de 2015 15:53
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Jide Remix Mini: O verdadeiro PC com Android por apenas 26€

Apoiei esse projeto desde o dia -1, dado que já tinha apoiado o do Tablet.
Só tenho a dizer maravilhas do mesmo, aguardo impacientemente pelo Mini.
O Remix OS veio revolucionar a produtividade em Android, criando um misto de ambiente desktop windows 10 com a velocidade e estabilidade do Android.
Muito bom, recomendo.

Caro Manuel, parece que o site está em baixo de momento, o fórum funciona: https://forum.jide.com/index.php

73,
Paulo
CS7AGH

O link para o site de reserva não aparece.

73.

CT1AXZ

Manuel Jesus