ARLA/CLUSTER: Re: Inscreva-se na formação ARLA, a decorrer nos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2015 - 06:58:50 WET

Bom dia Luis Delgado (CS7ADI),

Estamos a envidar todos os nossos melhores esforços para, como no seu caso,
gravar a formação e disponibilizar posteriormente as aulas na internet.

Temos já um pedido vindo dos Açores e várias no continente, nesse sentido.
Obviamente que presencialmente é sempre melhor, mas não existindo outra
solução, esta poderá ser uma das formas de nos poder acompanhar.

Temos sempre algum receio que o resultado final, tecnicamente possa não ser
o melhor, especialmente na captação da imagem e som na sala de aula.

João Costa (CT1FBF)