ARLA/CLUSTER: Dia Nacional SOTA 2016

Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF papfc1 gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2015 - 21:29:42 WET

Boa noite

Contando com o CT2JLS e com o CT1MH já somos 7 !
Embora falte muito tempo, é um bom sinal! :)

A atividade foi desenhada para ser simples e ao alcance de todos os radioamadores.

Quaisquer dúvidas relativamente a este Dia Nacional Sota 2016 podem ser colocadas através do email diasotact  gmail.com

Vy 73,

Pedro CT1DBS/CU3HF

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of SMD
Sent: Thursday, October 29, 2015 9:16 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional SOTA 2016

Boa noite a todos.
De facto uma excelente ideia e uma grande iniciativa. Agora só depende de nós que o resultado seja um sucesso. Como diz o amigo Cardoso, ainda falta algum tempo, que usarei para decidir onde... Mas certo, certo é que irei participar! (só se algum motivo de força "muito maior" me impedir).
Quem mais?...

73
Sergio
CT2JLS