ARLA/CLUSTER: Re: 5ª Edição do Dia Nacional de Amplitude Modulada em Onda Curta e VHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2015 - 11:48:35 WET

Acho que não tem sentido estar a colocar um horário nas frequências. Cada
um deve utilizar as frequências assinaladas sempre que quiser e as
condições de propagação permitirem. Acho que se deve referenciar é que a
estação da ARLA estará nessas frequências à hora anunciada. De resto cada
um que fale com quem quiser às horas que entender nas frequências
anunciadas.

73 de C.Mourato

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 28 de outubro de 2015 às 10:39, Associação de Radioamadores do