ARLA/CLUSTER: Os Baofengs sao como as favas: ou adoramos ou detestamos

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015 - 13:07:26 WET

Para substanciar a minha recomendacao dos UV B5 e UVB6 deixo-vos aqui uma
review tecnica sobre os mesmos:

https://hamgear.wordpress.com/2012/12/18/review-baofeng-uv-b5-baofeng-uv-b6/

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net