ARLA/CLUSTER: Os Baofengs sao como as favas: ou adoramos ou detestamos

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015 - 12:03:33 WET

Bom dia

Os Baofeng são como tudo, há uns melhor que outros e com os tempos de crise
em que nos encontramos o preço faz muita diferença.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 27 de outubro de 2015 às 11:49, silva antonio eduardo <