ARLA/CLUSTER: Baofeng 5RE plus

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 19:16:02 WET

Essa é capaz de ser a solução a seguir. Marreta ou fundo do poço, mas aí causa poluição no dito!

CT1AXZ.

Manuel Jesus

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rui Oliveira
Enviada: segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 18:55
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Baofeng 5RE plus

Duas pancadinhas no rádio que isso passa. Se não passar,  é marreta com ele.

Uma vez o meu gt3 teve um problema em que a tecla "call" por cima do ptt deixou de funcionar. Carregava na borracha e não sentia a tecla por baixo. Por algum motivo milagroso foi ao sitio por ele.

Rui Oliveira
CR7ALW