ARLA/CLUSTER: "Shortwave - UVB76 Spy Station Also Now On 7MHz." no YouTube

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - 07:58:02 WEST

Agora? ??
Veja os relatórios do IARU R1 MS todos os meses são mencionados por alguma
coisa ...
Esses e alguns outros como os Chineses não ligam muito a regras ditadas por
estrangeiros ...

73