ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool v1.7

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 22:17:25 WEST

Provavelmente faz download, mas o facto é que esse ficheiro é um zip.
Seria melhor disponibilizar diretamente o APK.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW