Re: ARLA/CLUSTER: Re: Formação ARLA, nos próximos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 16:19:27 WEST

Já tinha sido pensado colega Pedro, vamos ver se será possível. Obrigado
pela sugestão!
Não se esqueçam de que, quem não tiver transporte próprio, pode utilizar
como alternativa o comboio da Fertagus até à estação de Coina e tentamos
arranjar maneira de chegarem ao centro de formação!

73,
Paulo
CS7AGH