ARLA/CLUSTER: Re: Formação ARLA, nos próximos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 12:42:13 WEST

Ver em:
https://drive.google.com/file/d/0B2KFD4YOeenlRWZPV0FadkZETVk

No dia 20 de outubro de 2015 às 12:12, Carlos Mourato